terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vereadores suplentes são empossados na Câmara Municipal

POSSE VEREADORES-06-01-2015-ANDRE BUENO-6090-72ABRE
A partir da esq.: Adolfo Quintas (PSDB), Valdecir Cabrabom (PTB) e Coronel Camilo (PSD)
Foto: André Bueno

DA REDAÇÃO

Na tarde desta terça-feira (06/01), a Mesa Diretora da Câmara Municipal deu posse aos vereadores suplentes Valdecir Cabrabom (PTB), Coronel Camilo (PSD) e Adolfo Quintas (PSDB), que substituem, respectivamente, os parlamentares Jean Madeira (PRB), que assumiu a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Antônio Carlos Rodrigues (PR), que vai comandar o Ministério dos Transportes, e Floriano Pesaro (PSDB), novo secretário estadual de Desenvolvimento Social.

“Eu sempre atuei em questões ligadas à periferia, onde consegui destinar várias emendas, e nosso trabalho continuará nesse sentido”, destacou o vereador Adolfo Quintas. Para Cabrabom, o foco é o trabalho social e a segurança. “Continuaremos o trabalho que já é desenvolvido pela nossa equipe, com prioridade para o social e para segurança”, pontuou.

O vereador Coronel Camilo, que foi eleito deputado estadual e deixa a Casa em 14 de março deste ano para assumir na Assembleia Legislativa, pretende dar andamento aos seus projetos, especialmente ligados a questão da segurança. “Temos projetos em andamento e nós vamos acompanhá-lo de perto pra que entrem em pauta”, afirmou.

O novo presidente da Câmara, Antônio Donato (PT), parabenizou os novos parlamentares e desejou sorte nos trabalhos. “Contem com o apoio da Mesa Diretora para que possam desenvolver o melhor trabalho para a cidade de São Paulo”, disse.

Fonte: Portal da CMSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares