quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Visita ao vereador Orlando Silva (PCdoB)

Na tarde desta quarta-feira, 20, estive no gabinete do vereador para um encontro informal, onde apresentei as diretrizes da Rede Adote um Vereador e  trocamos algumas ideias a respeito do futuro de seu mandato.

O vereador mostrou-se interessado em colaborar com nosso trabalho e colocou seu gabinete a disposição, na pessoa de Márvia Scárdua sua chefe de gabinete. Márvia fará a ponte entre nós sempre que necessário.

Entre os assuntos discutidos conversamos sobre os recentes eventos protagonizados pelo presidente da Câmara nos últimos dias, o vereador mostrou-se favorável a transmissão das reuniões da Mesa Diretora e a  de Lideranças via internet e aberta a todos cidadãos interessados.

Recebí um convite para participar da 1ª Plenária do mandato participativo do vereador, que acontecerá no próximo dia 02 de Março às 9H30 no Auditório João Brasil Vita (Salão Nobre) no 8º andar da Câmara Municipal.

Feito o primeiro contato, espero que o vereador exerça seu mandato com a dignidade que seu cargo merece trabalhando em pról da população paulistana, quanto a mim espero poder alimentar este site com boas notícias mantendo um relacionamento respeitoso com o vereador e sua assessoria.

Agora é arregaçar as mangas e mãos a obra!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares