sábado, 25 de agosto de 2012

Mensagem aos eleitores de Jaguariaíva PR

Como já comentei neste blog por várias vezes, Jaguariaíva é a minha cidade natal, me orgulho muito de ser Jaguariaívense apesar da distância torço pelo futuro da cidade onde um dia pretendo voltar morar.

Em março deste ano os vereadores e o prefeito desafiaram a inteligência da população aumentando seus salários para o próximo mandato em até 48%, chegou a hora e a vez do troco e isso só depende do eleitor. Minha mensagem vai no sentido de que se faça uma análise detalhada no trabalho de cada um deles, para ver se realmente merecem mais um voto de confiança ou seria a hora da tão sonhada renovação.

O atual presidente da Câmara, meu colega de infância na escola e no futebol, está vereador por vinte e quatro anos e indo para mais uma reeleição. Será que ele merece isso tudo? O que ele tem feito pela cidade, vale a pena sua reeleição?

O prefeito de uma cidade com trinta mil habitantes merece ter seu salário maior do que o prefeito de Ponta Grossa com uma população dez vezes maior?

"Se o povo achar que é muito, ele que ponha um que puxe mais barato porque o futuro prefeito vai ganhar isso", esta frase me chamou muito a atenção na época e é preciso uma analise de tudo que este prefeito fez pela cidade. Será que ele merece ser reeleito? Ele é ficha limpa? Quais seus projetos para a cidade? Ele cumpriu todas as promessas feitas antes da eleição passada?

Pelo bem de nossa cidade, peço a cada eleitor que pense bem nisso e antes de decidir seu voto reveja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares