segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E o sonho de Netinho de Paula virou pesadelo

Nem bem acabava a apuração das eleições de 2008, ele já se lançava candidato ao senado em 2010:
“O resultado é fruto do meu trabalho voltado para a população. Foi como se eles dissessem ‘nós não esquecemos de você’. Quero desempenhar um bom papel agora, implementar ótimas políticas públicas e depois caminhar para o Senado”. 
Ao contrário do que apontavam todas as pesquisas de intenção de votos durante a campanha eleitoral, em que alternava posições com Marta  Suplicy, surpreendemente Aloysio Nunes passou a ocupar o primeiro lugar nas apurações deixando a segunda vaga entre os dois candidatos apoiados pelo presidente Lula. Isto prova que eleição se ganha nas urnas e não em pesquisas.


Tendo como certa sua eleição ao senado, o vereador abandonou completamente suas funções na CMSP durante todo o período de campanha (menos as prestações de contas). Compareceu muito pouco a casa e visivelmemente desinteressado com os assuntos relativos a cidade, sempre que utilizou os microfones foi para dar ênfase a sua campanha ao senado.


Confesso que andei preocupado com meu futuro nos últimos dias, pois como meu adotado no projeto Adote um Vereador eu não sairia do pé dele se fosse eleito ao senado.


Não é dessa vez que vai acontecer o churrasco dos manos nas lajes de Brasília e, com certeza ele terá que retomar sua rotina na CMSP e levar seu trabalho com mais seriedade se quiser almejar alguma coisa em seu futuro político.


Vamos aguardar ansiosos por seu retorno a CMSP e estaremos sempre a postos na fiscalização de seu trabalho como fizemos até hoje, divulgando, elogiando e críticando suas ações no parlamento municipal.


Você que levou a sério seu voto e não votou em palhaço, acompanhe o trabalho de seu parlamentar para conferir se mereceu seu voto. Novas campanhas virão por aí e com certeza ele voltará a pedir seu voto.


"Não existe voto de protesto, existe sim analfabetismo eleitoral"

"Controle o político antes que ele controle você" 



Um comentário:

  1. Parabêns pelo seu trabalho, é de grande valia sua força em prol da população paulista cuidando deste vereador, vamos ver se ele agora com a perda do senado pensa em sua vida pública em São Paulo e faz algo que justifique seu salário.

    ResponderExcluir

Postagens populares