quarta-feira, 26 de maio de 2010

Como a Câmara Municipal de São Paulo gasta o dinheiro dos contribuintes

Esta é a situação das plantas espalhadas pelos corredores da Câmara Municipal de São Paulo, compradas há menos de duas semanas, com o nosso rico dinheirinho, e, encontram-se neste estado lamentável. Seria uma compra mal feita? Será que faltou preparo da terra ao plantar?

Pelo pouco que conheço do assunto por tratar-se de um leigo, acredito que nosso dinheiro seria melhor investido se estas plantas fossem compradas já formadas e não recém plantadas.

As fotos abaixo são de plantas de apenas um andar (11 vasos, 5 desses coqueiros), agora imagine: São 13 andares e 3 subsolos, quanto e qual é o valor desperdiçado?

Estas fotos foram enviadas por um(a) colaborador(a) do nosso blog que trabalha na CMSP, têm sua identidade preservada por razões óbvias, e, está indignado(a) com o desrespeito com o verde e o desperdício do dinheiro público.

Planta maltratada no corredor da CMSP

Planta maltratada no corredor da CMSP

Planta maltratada no corredor da CMSP

Atualizado em 28/05/2010 - às 15,30 horas.

Como leigo no assunto, solicito a ajuda de alguém que conheça a matéria e possa nos orientar sobre os procedimentos para um bom desenvolvimento dessa planta em vasos. A foto abaixo mostra a condição que se encontra esta planta hoje. Teria ela condições de sobreviver as intempéries por que está passando?

dia 28.05.10

Um comentário:

  1. Meu caro Fiscal do Povo, muito triste ver como a planta está no meu andar,essas estão lindas perto "das minhas". Sábado participei de um plantio de árvores no Tremembé,aí hj cedo vejo o verde secando, é muito triste esse desrespeito com o Planeta,comigo, com você, com o erário também!

    ResponderExcluir

Postagens populares